O tempo segue sem parar e vamos que vamos atravessando mais um novembro... O que nos motiva? Como chegamos ate aqui? O que será daqui em diante?
Perguntas que ficam no ar enquanto o penultimo mes de 2022 se aproxima do meio, as pessoas falam ainda de politica, reações de mercado, ainda ha pessoas insatisfeitas com o resultado da eleição e devagarinho vem se aproximando a Copa do Mundo um dos nossos mais queridos "Pão e circo" onde as atenções se voltam plenamente para a seleção de futebol.
Do passado a gente lembra a memoria dos que se foram e se refaz para seguir adiante, ser ou não ser eis a questão. Nada se resolve em um estalar de dedos e a humanidade sempre tera suas luzes e sombras.
Ainda temos muito a aprender e os que estão vindo a seguir também terão uma missão
das mais dificeis pois, se viemos de algumas gerações que acreditavam nas verdades dos nossos avós, pais e a partir dessa juntamente com o afeto e o aprendizado formamos nossa forma de pensar, as novas gerações tem um acesso quase ilimitado a informações que antes na história não se tinha o que se bem utilizado pode aumentar muito o potencial de aprender mas, é essencial que não se despreze e nem se perca o respeito e a ligação com o passado e com os antepassados para que erros não venham a se repetir.
Que seja um Novembro de paz e de muito aprendizado.
Marcos da Silva Gomes
by.: Mental Link Emsinaarte
Comments